quinta-feira, 10 de maio de 2012

*Clutch/Bolsa-Carteira*

Ola meninas.. hoje vou falar de bolsa! Amo AMO aMo
A clutch é  popularmente conhecida como bolsa de mão, é super charmosa e sempre dá um toque especial ao visual, deixando qualquer look muito mais elegante.
É uma bolsa bem pequena e não cabe muita coisa, portanto o primeiro a fazer é decidir o que realmente é essencial carregar - documentos, cartão, um make e a chave do carro. 


A clutch em forma de ENVELOPE é peça chave para um look bonito e estiloso. Seja em tons fortes ou claros ela domina os closets e mãos de muiiitas meninas.




Ela, que antes representava acessório fino, para festas elegantes, à noite, somada à vestidos de gala, hoje faz parte de vários looks até os mais casuais, basta ter seu estilo e saber combinar. Algumas apresentam alcinhas para carregar no ombro e dar um descanso para as mãos. (adoro carregar na mão)




Bom meninas é isso hoje....
Agora vocês arrasam na hora de escolher heim!!
Beijoss ;)

***As carteiras chamam todos os olhares para nossas delicadas mãozinhas, então nao ousem sair de casa com as unhas sem estar em dia, combinado?***  
#ficadica

terça-feira, 8 de maio de 2012

Hidratante Labial Bepantol *


Oi meninas, hoje vim dar uma dica rápida para vocês, com a chegada dos dias frios e o vento, chega também os lábios secos e até rachados.
Quem segue esse mundo dos blogs já deve ter lido um zilhão de resenhas sobre esse assunto, mas preciso fazer a minha =).
Vocês já ouviram falar da pomada mágica chamada BEPANTOL,(antes só havia a versão baby para passar na assadura de bebê) mas a Bayer empresa que fabrica, lançou no mercado o Bepantol Derma indicada para nós mulheres apaixonadas por esse produto.


Dizem as gurus da blogosfera que essa Pomada é um santo milagreiro, porque serve para hidratar lábios, hidratar cutículas, hidratar os pés, melhora as olheiras, dá pra acreditar?
 Só falta acabar com as estrias e emagrecer, mas acho que to querendo demais!!!
Eu já testei e super aprovei nos lábios, nas cutículas, e nos pés e é tuuudo isso que falam mesmo, nota 10!


E fiquem despreocupadas por que eu perguntei para o meu dermatologista e ele me indicou, disse que ela regenera e hidrata!
Ela dura muito mais que um hidratante labial normal ou manteiga de cacau.
Mas é claro que não dispenso um hidratante labial que contenha filtro solar, por isso indico usar o Bepantol a noite na hora de dormir, você vai acordar com lábios mega hidratados.
Sabe o que é melhor o preço dessa belezura é tudo de bom!!! (bom, bonito e barato)
É isso meninas mais um papo de amigas com vocês!!! #adoro
E deixem seus comentários aqui viu, por que amo saber o que vocês estão achando!!!

Bjussssssssss!!!!


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sapatilhas I LOVE You ! Ana Capri

Meninas trouxe uma dica ótima vocês!!!!
A ANACAPRI tem Sapatilhas, botas, slippers, oxford de todas as cores, de vários modelos e o preço é MUITO amigo (melhor ainda) tem sapatilhas a partir de R$ 80,00 até 130,00 reais, bolsas lindas de R$ 130,00 a 190,00 reais!

ANACAPRI é do grupo Arezzo & C0, ou seja, além de bom preço tem a qualidade Arezzo! Um máximo, né?!



E quem não AMA uma sapatilha!?
São básicas, ótimas para o dia a dia e afinal ficamos bem arrumadas e confortáveis!

***E agora vocês encontram na DanLu!!!***
#ficadica