quinta-feira, 17 de maio de 2012

**Novidade**


  Make up para sempre A Sephora/Sack’s lança esta semana, com exclusividade, no Brasil, a marca Make up for ever, criada pela parisiense Dany Sanz. Entre os 400 produtos, estão os da linha HD Complexion, com 26 tons de base, pó translúcido, corretivo, primer e blush quepreparam a pele para a maquiagem e ainda enganam as câmeras de fotografia. A Make up for ever ainda tem a linha Acqua, com produtos que duram até 10h embaixo d’água e são ideais para o clima quente, além da Rouge Artist, uma coleção de batons altamente pigmentados.
Desejo imediato - a Sombra Flash Color Palette, da Make up for ever, com 12 cores vibrantes. Perfeita para criar looks variados e ainda viajar, com a nécessaire recheada com todas as cores do arco-íris. E o melhor: pode ser usado em olhos, face e lábios.

                               

Tutorial dois em um - O maquiador Claudio Belizario fez um tutorial exclusivo para a Sephora/Sack´s, ensinado como criar uma pele natural, para o dia, com olho delineado, e adaptar o mesmo make para brilhar à noite! Perfeito para quem vive correndo
O especialista confirma os poderes do primer (não vivo mais sem)pele radiante, faz você economizar todos os produtos de maquiagem que virão depois.
Bom meninas essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado!!!
Bjo bjo ;)

terça-feira, 15 de maio de 2012

Prêmio Contigo! de TV

É hora de ver como as nossas famosas capricham no look para o tapete vermelho da TV Brasileira no Prêmio Contigo! de TV.
Todas belíssimas, mas vou colocar os meus preferidos.

Vários looks Patrícia Bonaldi, mas também são os que arrasam não é!? Minha preferência
Marina Ruy Barbosa, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezini arrasaram dentro de um!!!

Já Fernanda Vasconcellos e Giovanna Ewbank escolheram vestidos de Lethicia Bronstein em renda off-white, dourado e branco. Look super romântico e delicado. Lindíssimas também! Mais já Fe Vasconcelos optou por um maxicolar para arrematar o look.

Fê Paes Leme estava de Patrícia Vieira e super combinou o look, make, cabelo, tudo perfeito!

Meninas o que era o look da Pucci que Débora Nascimento usou!? A transparência invadiu total com aplicações de renda preta. E para completar a produção ela usou uma clutch preta brincos com pedras verdes e batom vinho.

Camila Pitanga não precisa falar, né? Impecável sempre! Mais uma vez ela estava de Vivaz!

Agora, reparem na quantidade de coques!!! 
Quase todas prenderam o cabelo em coques altos, acho super chique.










E ai meninas Arrasaram ou não heim?!
Eu queria um de cada. rsrsrs


Beijo beijo
;)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

*Baby-Fashionista*

O guarda-roupa dela tá deixando muita mulher com inveja por ai, e olha que ela só tem 6 aninhos.
Já sabe de quem eu to falando né… Suri Cruise filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes
Salto alto é pouco pra ela, o guarda-roupa de Suri é estimado em cerca de R$ 5,3 milhões e inclui peças das grifes Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, Marc Jacobs e Ferragamo.
Sentiu aquela inveja boa do closet dela? eu juro que senti ..impossível não querer ter um igual né?!
Ela tem um dos guarda-roupas mais cobiçados de Hollywood. O bom gosto e elegância da pequena já a transformaram em mulher. Ela foi eleita uma das 30 “mulheres” mais bem vestidas do mundo pela revista Glamour. A garotinha ficou na 21ª posição, à frente de atrizes como Jessica Alba e da ícone fashion Sarah Jessica Parker, a Carrie do seriado Sex and the City. minha filha vai ser igualzinha  rsrsrs
E mais….se você acha que é a mãe dela que escolhe as roupas…você tá enganada, em entrevista à revista New York, Katie Holmes afirmou que é a filha escolhe seus próprios looks desde quando tinha um ano de idade. Mesmo com toda polêmica em torno de seus gastos, o charme, o bom gosto e a elegância da pequena Suri Cruise são indiscutíveis. De clássica à moderna, a garotinha não dispensa cores fortes, combinações criativas e as últimas tendências do mundo da moda.









Me dizem oque é esta bolsa transparente cheia de maquiagem, Suri mostra que além de fashion-lover ela também é beauté addict!

Aiii quero uma filha AGORA!!! rsrsrs

Beijoo meninass*
;)



domingo, 13 de maio de 2012

Ser MÃE!!!

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que invade sem limites, um sentimento eterno que faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz.
É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez pare desse instante.

Ser mãe é você ficar admirando o sono de seu filho e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo, e nos transformarmos nessa pessoa maravilhosa que é "MÃE" palavra tão pequena com significado infinito. 


FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mamães, especialmente para minha né, porque ela é tudo isso!!!




***Fatima Lindona TE AMO INCONDICIONALMENTE.***
;)

Beijo meninas.