quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estampa PODEROSA.

Lenço sempre foi sinônimo de charme e cada época ele vai se reinventando. Já foi (e ainda é em alguns casos!) sucesso no pescoço, na cabeça, como cinto, como pulseira, como enfeite de bolsa, e por aí vai…

Só que temos notado que, de uns tempos pra cá, foram-se os lenços e ficaram as estampas. Ou seja, várias peças de roupa com aquela padronagem quadrada característica do acessório.
A maioria das estampas são inspiradas nos lenços Dolce Gabanna, Gucci, Versace e Hermés todas com um ar super vintage e elegante! 

Cara de mulher poderosa!!!

Para usar esse tipo de estampa prefira peças mais neutras pra não errar na combinação!E tem peças pra todos os gostos: Camisas, vestidos e saias!







E ai meninas gostaram??? Eu já aderi. rsrs
;)
Bjo Bjo

***P.S: Chegaram varias na loja DanLu, corram!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cantão // Verão 2013 //Fashion Rio


Meninas AMEI a coleção da Cantão... Cara de mulher bem vestida.
Como disse Gloria kalil apos o desfile: "Cantão veio com peças leves e femininas, com certeza vai vestir muitas meninas e mulheres chics."

Na passarela trouxe cores como: azul, laranja, off-white, cru, amarelo e azul empoeirado. (simm empoeirado rsrs novo nome ao estonado)

E contraste de tecido leves, como organza de ramie, a gaze de linho e o voil de seda, e os mais encorpados como linho acetinado, o canvas de linho e o tricô rústico, que deram fluidez aos looks.











A modelo Carol Trentiniexclusiva da marca, abriu o desfile com vestido ramie plissado e fechou com vestido de tricot. Lindossss ;)

***Assista o desfile meninas esta demaiss***
             


Bjo
;)